Apresentação

Oi, eu sou Janaina, alguns me chamam de Jana, outros de pqna, outros de tantas outras coisas, mas isso não importa. Quero falar do Blog, porque de mim irei falar muito no passar dos dias. Fiz esse blog no intuito de escrever e só. Escrever o que vier na telha, não tenho mais diário de papel como antigamente, andei sentindo falta de um esses dias. Daí pensei: por quê não um diário virtual?
Hoje vou postar um texto que escrevi a alguns dias atrás. Espero que gostem. =)

Bjos cosiais
Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Sobre as muitas coisas que lhe chamam isso é uma verdade. Só eu já perdi as contas.

    E blog quase sempre começa assim, despretensioso. Com o tempo você vai dando linha a ele.

    Bem vinda ao mundo bloguistíco. E boa sorte.

    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas