Estar vivo

É assim que quero me sentir, só sentir. Parar de pensar, pensamentos só são bons numa tarde ensolarada de cara pro céu e esparramada no chão. Ao menos pra mim agora é assim. Coisas corretas não me atraem mais, elas perderam a graça, paixões. É isso, quero viver apaixonada todos os dias da minha vida. Apaixonada por tudo e todos, e por mim também. Afinal, eu sou muito narcisista. Olhar e ver o que ninguém consegue, tem gente que prefere não ver, eu prefiro ver e prefiro acreditar no que eu sinto. A confusão, às vezes, é inevitável, mas faz com que eu me sinta viva. Viver dói, crescer dói, aprender, na maioria das vezes, também dói, mas a dor é momentânea e passa. O que não pode passar é a alegria, a alegria de ter, de querer, de poder, de viver.


Bjos confusos
Janaina deOliveira

Comentários

  1. Hum... adorei o texto, apesar de pequeno.
    Senti falta de um "algo a mais", embora no pouco que foi dito, disse muito. Achei muito boa essa perspectiva, apesar de um tanto quanto "trágica" que busca ver as coisas alegres da vida.

    Gostei mesmo, me fugiu agora uma coisa legal pra dizer, então vou me encerrar por aqui.

    beijos fraternos, jana! :*

    ResponderExcluir
  2. Jana massinha o texto...
    bem a sua cara mesmo!!!
    gostei da visao que vc teve da dor,como algo q faz parte do amadurecimento(algo passageiro)...

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Jana ..
    acordei hj pensandO eim algo parecidO com issO !!
    o texto tah muitO legal !!
    lindO mesmO !!

    =****

    ResponderExcluir
  4. Sentir é bom. Acreditar no se que sente, melhor ainda. Mas poligamia sentimental pode fazer mal.

    A dor é passageira sim, só que pode deixar cicatrizes.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas