Aos onze

Meu garotinho, te espero todas as noites aqui, sei que daqui a alguns dias você vai crescer, já quase não cabe no meu colo. Você vai ganhar o mundo, vai me deixar orgulhosa. Quem sabe até, daqui a uns anos você não volte e encoste a cabeça nas minhas pernas, peça um cafuné. Talvez volte aqui quando os problemas estiverem tomando toda sua cabeça e seu ser, talvez volte e chore, mas não como hoje.
Hoje você chorou de um jeito tão sentido, eu vi você sair sorrindo e vi você chegar sem o brilho natural dos seus olhos. Vi você chorar sozinho, e depois tentar disfarçar. Agora você chora mais e me diz que não sabe o que acontece com você. Sentimental que somos. Às vezes a vida parece um tanto difícil de ser transposta, mas eu te pergunto de que adiantaria chegar ao final da corrida sem ter passado por todas as etapas de maneira a sentir o que cada uma delas traz consigo?
Crescer dói meu amor, mas amanhã o dia vai nascer de novo, assim como depois de amanhã. E você vai perceber que a vida é mais ou menos como um espelho, nem sempre ele te mostra o que você quer, mas tudo é mais fácil quando você mostra um sorriso pra ele primeiro. Vamos tentar?
Janaina de Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas