Alucinações


"Te encontro em outra vida, quando formos gatos".
Vanilla sky (abre los ojos).


Se fosse resolver, iria te dizer: foi minha agonia.

Se eu tentasse entender,por mais que eu me esforçasse não conseguiria. E aqui no coração eu sei que vou morrer um pouco a cada dia.

E sem que se perceba a gente se encontra pra uma outra folia. Eu vou pensar que é festa, vou dançar, cantar, é minha garantia, e vou contagiar diversos corações com minha euforia.

E a amargura e o tempo vão deixar meu corpo, minha alma vazia.E sem que se perceba a gente se encontra pra uma outra folia.

Agonia-Oswaldo Montenegro



Não se espantem, hoje estou melosa, romântica e poética. E eu adoro esse filme. ;*
Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Mas você é melosa, romântica e poética... só que se esconde kkkk

    :*

    ResponderExcluir
  2. Mas esse filme é tudo de bom!!!

    Faz poucas semanas eu disse algo muito parecido com essa frase, mas tá difícil manter a palavra e esperar a outra vida... (risos)

    Tapiocas para vc lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas