Em algum lugar, além do arco-íris


Em algum lugar, além do arco-íris,
Bem depois.
Os sonhos que você sonhou
Aqueles do conto de ninar.
Em algum lugar, além do arco-íris
Pássaros azuis vão voar.
Sonhos realmente se tornam realidade
E algum dia eu vou desejar por uma estrela,
acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Vou es tar onde problemas derretem como balas de limão.
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará.
E no sonho você desafiará:
por que? porque eu não posso?

Bom, eu vejo árvores cheias de vida e
Rosas vermelhas também.
Vou assisti-las florescer pra mim e pra você.
E eu penso comigo: que mundo maravilhoso!

Bem eu vejo céus azuis e vejo nuvens brancas e o brilho do dia
Eu não gosto do escuro e torno a pensar: como tudo é maravilhoso!
As cores do arco-íris tão bonitas no céu,
elas também estão no rosto das pessoas que passam.
Eu vejo amigos apertando as mãos,
dizendo: como vai você?
Eles estão dizendo: eu amo você.
Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer
e eles vão aprender muito mais.

No dia que eu desejar por uma estrela
e acordar onde as nuvens estarão bem atrás de mim.
Os problemas irão se derreter como balas de limão.
E você me encontrará, nos topos da chaminé.
Em algum lugar, além do arco-íris.
E o sonho que ousar.
Porque eu não posso?

Janaina de Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas