Tempo perdido

Noite de domingo, acendo um incenso, deito no chão, as costas doem por conta do esforço físico exercido a tão pouco tempo. Ouço uma leve sinfonia, a cabeça ainda dói embriagada da noite anterior. O que vai ser amanhã? Um dia normal? Segunda feira chata de final do mês, está tudo uma loucura, mas pra que pensar nisso agora? Por que não pensar no momento passado, tão próximo. Ele já foi. E eu estou aqui, olhando pro teto branco, estou aqui me perguntando por que não estou lá fora, porque não estou longe, por que não choro nem sorrio. Por que não compro um piano? Isso! Um piano seria mesmo muito bom...


Janaina de Oliveira

Comentários

  1. eu me pergunto todas as noites porquê não estou em outro lugar, fazendo outras coisas, tendo outros pensamentos e conhecendo coisas diferentes.

    =**

    ResponderExcluir
  2. Engov + água + descanso = tudo resolvido.

    ResponderExcluir
  3. ah, adorei o layout novo! =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas