Sentimentos

-->
Estou preocupada, sinto a minha paciência indo embora, os meus sonhos estão indo embora, o encanto já quase se foi. O que é que eu vou fazer agora? Penso em descansar, mas você é o meu descanso. Então porque não está dando certo?

Acendo um cigarro, sinto todo o gosto amargo na garganta. Não tenho vontade de sorrir, nem de chorar, me sinto perdida e com medo, mas me sinto viva. Uma gama de pensamentos confusos se entrelaça na minha cabeça, onde isso tudo vai dar?

Olho pra minha cama nos esperando, aperto meus braços contra mim mesmo. Porque esses pensamentos só aparecem quando você está longe?

O mar em frente a minha janela, a chuva batendo. fecho os olhos e vejo os seus sempre abertos. Mas a medida de amar não é amar sem medidas? Não sei.

Ando assim esses dias, mas ando.

E como diria joãzinho caminhador: Keep walking.


Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas