Lembranças, lágrimas e uma sexta feira de sol

-->
Fatos passados:
Conheci você, nos tornamos melhores amigos, inseparáveis.
Você me largou de mão no momento que mais precisei. Você chorou, você voltou. Briguei, você sumiu.
Perdi meu celular em Recife [onde mais seria, que ironia!].
Lembranças da tarde:
Perdi seu número, junto com meu celular.
Nossa cumplicidade, das tardes sem destino, das viagens sem destino, dos pingos de chuva de uma noite calorenta, das aulas malucas de direção, do rio salgado, da melhor tarde de sono com bandeirinhas voando do lado de fora da janela do seu quarto, das leituras de mangá, da foto presa no mural do seu quarto, de beber uísque no ultimo dia do ano, de seu pai dizendo que a gente era o casal perfeito do Orkut, da declaração mais bonitinha que eu ouvi [...]
Jurei nunca mais te ligar.
Quebrei promessas.
Você nunca mais foi o mesmo.
Vontades imediatas:
Te ligar e conversar até 4 horas da madrugada, falar sobre sonhos e medos.
Ler o que você escreve (se é que ainda escreve).
Ver algumas fotos.
Esperanças futuras:
Que você leia esse texto, um dia, e ligue pra me dar de novo os seus números.
Continuar achando que seremos amigos pra sempre.
Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Já tive e ainda tenho muitos pessoas assim na minha vida. Hoje procuro pensar que nada é para sempre.
    Isso me deixa triste?
    Sim, mas não tanto como ver quem eu amo partir e não deixar sinais.
    Em minha vida sigo alguns ditos tão bestas mas que tem sentido, um deles é: "Todas as coisas que amo deixo livre. Se voltarem é por que as conquistei. Se não voltarem, é por que jamais as tive."
    Não emprego só as coisas, mas as pessoas também.
    Sei que não temos pessoas, mas o emprego desse dito serve da mesma forma.

    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Se alguma amizade e proximidade dessas não se mantém mais tão junto de vc como vc quer ou gosta, pare pra pensar que sua vida mudou, que o mundo que vc vive não seguiu adiante e te deixou no passado, andou junto com você e te acompanhou.
    E que nessa caminhada adiante do mundo você não foi deixada pra trás, não ficou estagnada na existência.
    Pelo contrário, olhe por outro ângulo. Se essa amizade não perdurou e hoje não é a mesma coisa, perceba que vieram pessoas novas. Talvez nem todas essas pessoas sejam tão representativas assim pra você, mas pode ter certeza que muitas delas fazem aquilo que podem pra ser o mais representativas possíveis pra vc!
    Nunca se sinta sozinha ou desamparada pois de certeza você nunca o está. Sempre há alguém que gosta muito de você por perto e que vai ajudar sempre que puder. Me inclua nessa lista!

    Xeirinho =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas