Estagnada




Esses dias eu andei estagnada, meio desanimada, não sei bem o que está acontecendo, mas parece que estou dando murro em ponta de faca, as coisas não parecem andar e o pior de tudo isso é que sinto que quem segura a tal faca sou eu.

Eu sei que preciso dar duro, preciso trabalhar, preciso me mexer, mas a preguiça tem tomado conta, uma preguiça que se meus sentidos não falham vem carregada de altas doses de insegurança. É muito melhor ficar na zona de conforto, ficar quietinha e ver a vida passar, esperar a inquietação do coração passar e se acomodar. 

Porém lá na frente você olha para trás e não construiu nada, não saiu do lugar, não fez grandes conquistas ou andou por cima do mundo. Eu não quero ser assim, eu quero lutar, mas esse luta interna está difícil de vencer, parece que quanto mais forte ficamos maiores são os desafios [nada mais justo]. 

Eu peço forças, a quem puder me dar, a quem puder me doar, me ajudar. Porque eu não vou desistir, preciso arrumar coragem seja lá onde for. Eu ainda estou no jogo viu? Ainda estou aqui, não me esqueçam! 

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Você não esta sozinha no mundo, tb me sinto assim mas penso que geralmente a gente não costuma se ver como os outros nos veem. Força na peruca ai que na lá na frente as coisas sempre se encaixam.
    bjimm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas