Feriado de carnaval


Nesse feriado, tem gente que vai curtir, que vai viajar para cair na folia. Dou toda força, acho mesmo que a gente que aproveitar a vida enquanto ta vivo, porque ninguém sabe até quando vai o seu tempo aqui na terra. 

Eu, esse ano, vou trabalhar no carnaval. Não só trabalhar, claro. Pretendo descansar e curtir um pouco também. Mas na maior parte do meu tempo vou trabalhar, organizar uns projetos antigos, arrumar umas coisas, finalizar projetos e dar andamento a outros. Terei cinco dias de folga do trabalho na agência! Isso seria quase férias!  

Preciso finalizar minha documentação de viagem, gravar uns vídeos, editar tudo, deixar tudo pronto para o pós-carnaval, que é onde meu trabalho regulariza [assim espero] e as coisas voltam a ficar mais encaixadas, ta tudo uma loucura! 

Vou tentar dar uma andada na arrumação aqui do blog também, dar um ranking para minhas prioridades e tocar a bola para frente, senti que meu ritmo caiu nesse início de ano e nem sei bem porquê, já que vinha com o gás todo. Mas vamos andando que o importante é sempre continuar em frente.

Haaa pretendo visitar o mar também, pegar um sol e um vento na cara, quem sabe não rola uma mini viagem nesses dias, vou aproveitar para namorar um bucadinho também, que sou filha de Deus né?

E será que dá tempo disso tudo?

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Oie Jana
    Se organiza mesmo para as coisas acontecerem mais rápidas!
    Meus eu trocaria com vc, só para mim esta curtindo esse carnaval maravilhoso do Brasil =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Janaina... To aqui torcendo pro vc viu,vai dar tudo certo nas nossas viagens ( a minha e a sua tb),só nao esqueça de escrever no blog que venho sempre aqui te ler e adoro quando tem novidade. bjimmm.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada =)
    É muito importante pra mim esse apoio e vai dar certo sim, para nós duas =)
    Continuarei escrevendo e você continue tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas