Hungry




O ser humano é um ser faminto, faminto por natureza. As pessoas são seres insatisfeitos, insaciáveis. Algumas pessoas acham a ambição uma qualidade maravilhosa, digna de reconhecimento, mas até que ponto a ambição deixa de ser um impulsionador na vida e passa ser um destruidor de outras pessoas?

Ultimamente ando muito insatisfeita, as coisas não estão boas o suficiente, as pessoas não estão me dando o suficiente, o mundo não está colaborando comigo. Mas peraí? E o que eu tô dando em troca? Será que o que eu dou é suficiente?

Muito complicado se encontrar em situações como essa. A linha de raciocínio é mesmo nessa direção? Eu preciso dar mais, para consequentemente receber mais. Quem disse que isso é correto? 

Talvez eu devesse dar valor ao que tenho, mudar a minha visão e viver bem, não viver me estressando pensando em como eu poderia fazer das tripas coração para ter um pouco mais de algo que não está suficiente para mim. Porque não aceitar os presentes que a vida me dá e o jeito como ela se apresenta?

Que caminho seguir? Em que situação? O que você me diz?

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas