Ódio - ando


Você já passou pela sensação de estar odiando uma pessoa cada dia mais? É uma pequena atitude, um gesto grosseiro, uma brincadeira sem graça. E a cada dia que passa fica mais insuportável tolerar a pessoa que está próxima de você. 

Acho que assim como o amor o ódio também pode ser construído aos poucos, não sei se ele pode ser tão forte e durador como amor. Acredito que não, porém a sensação causada traz um estrago enorme pro meu estômago. 

Devo estar em uma fase pessimista em minha vida, tudo me cansa, tudo me chateia. Mas ódio pelas pessoas com quem eu convivo nunca foi uma coisa muito normal para mim.

Dias que seguem, dias meio perdidos, sentimentos confusos. Vontade de descansar, já tem um bom tempo que eu não digo isso, mas gostaria de dormir por três dias seguidos ou talvez viajar e meditar em algum lugar.

Beijo mãe, beijo pai amo vocês! 

Janaina de Oliveira


Comentários

  1. Não me coloque na sua lista de ódio, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Me mande seu email ou outro contato bonitinha que é melhor ;p
    Deixe de me enrolar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ué... eu te mandei um email. Não foi parar na lixeira, não?

    ResponderExcluir
  4. Não recebi não =/ Me mande de novo please! bj

    ResponderExcluir
  5. Oie Janaina
    Lidar com o ser humano é difícil!
    Estou precisando muito de paciência, conviver com as pessoas sem se chatiar ou chatiar o próximo, mas to achando meio impossível =S
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quem foi o premiado da hora Janaína? Sei bem do que vc falou no seu post.Mas tudo isso só faz mal a gente mesmo e o pior é quen ao tem como evitar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas