Por onde andei


Então pessoal, vou começar logo afobada, como sou mesmo! Vi uns blogs hoje e a vontade de escrever bateu bem “de cum força”, como a gente diz aqui na minha terra. Hoje vou começar a escrever nessa parte do blog, que é meio antiga. Aqui eu vou compartilhar um pouco das minhas viagens para vocês, alguns lugares que fui, dicas e sentimentos que tive durante a experiência.

Uma das grandes paixões da minha vida é viajar! Eu acho que viajando a gente não só conhece outros lugares e pessoas, mas acaba se conhecendo um pouquinho mais também. No último ano eu descobri a maravilha de viajar com os amigos, de fazer de tudo pra juntar uma galera e cair na estrada. BOM DEMAIS! Super recomendo para qualquer pessoa. 

Mas deixe-me ir que tenho muitos posts ainda pela frente nessa categoria.

Let’s Go!

Comentários

Postagens mais visitadas