Positividade




Nos últimos minutos do meu dia de trabalho, resolvi escrever sobre a felicidade que estou sentindo. Ontem, nos últimos minutos do dia, recebi uma resposta que eu aguardava e que achava que ia demorar pelo menos 15 dias pra chegar.

Haa destino danado para brincar com a gente, a vida é muito estranha e muito confusa. Hoje lembrei muito de uma frase, do primeiro livro que li de Paulo Coelho:

“Quando você quer algo, todo o universo conspira a seu favor”.

Se você tem um sonho, lute. Se você acredita, vá. Se der medo, vá do mesmo jeito. Você nunca vai saber o que poderia ter acontecido se você não tentar. 

Desde ontem me sinto mais forte e sei que a cada dia a força só aumenta mais.

Bom feriado, boas reflexões, e bons sentimentos para todos.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Ae, Jana!! Finalmente notícias boas chegando pra você!!

    Espero que o universo também conspire ao meu favor.

    ResponderExcluir
  2. Foi sim Felipe, mas agora já tem mais coisas =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas