Cortando gastos


Hoje eu decidi modificar umas coisas na minha vida, cortar alguns gastos extras [com tempo, paciência e dinheiro], com as mudanças, espero que as coisas melhorem.

Ultimamente tenho dedicado boa parte da minha vida à prática de exercícios físicos, o que acaba bem refletido no meu semblante, na melhoria de minha imagem física, na minha sanidade mental e na minha saúde. 

Porém, com a necessidade de cortes de gastos, porque como muitos sabem estou pensando em me mudar em breve, precisei pensar como gastar o mínimo possível, para economizar e economizar. 

Economizar sempre foi uma meta pra mim, difíííícil, mas necessária. E agora vai ser mais necessária ainda, se virar sozinha não é fácil.

Enfim, o que eu resolvi [o tempo pra escrever hoje tá curto] foi que vou cortar a academia da minha lista. Explico: não gosto de musculação, apesar de já estar bem acostumadinha a puxar peso ;p

O caso é que vou focar nas atividades aeróbicas [correr, andar, nadar], que são as que me dão prazer, continuar com o muay thai e seguir assim por uns meses. Quantos meses? Quantos forem necessários. 

Quem estiver caminhando, me chame. Quem quiser se juntar a mim, geralmente corro na beira-mar, por volta das 19h, vou tentar ir pelo menos 3x na semana. Se souberem de aulas grátis ao ar livre, de qualquer tipo,  me avisem. Aracaju é cheia de lugares bons para a prática de esportes.

Haaaaa se alguém puder me dar umas aulinhas de direção de bikes eu aceito de muito bom grado também.

E lembre-se, saúde em foco e economia também ;p

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Também tive que cortar a academia, muito triste porque estava gostando, mas fazer o que! Em breve as coisas por aqui tb se acertam aí quem sabe eu volto :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tive que cortar as coisas antes mesmo de pensar em cortá-las...

    É o único lado bom de estar desempregada. A gente começa a ter noção do que vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  3. Quero te ensinar a andar de bike! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu já desisti de lhe chamar pra andar de bicicleta. =P

    ResponderExcluir
  5. ôbaaa! Vamos marcar os dias, aliás as noite. Porque só estou livre de noite ;p

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu voltar de viagem que a gente marca.
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oii Janaina, Obrigada pela visita. Adorei seu blog também, virei sua seguidora!! E como estão os planos pra ser aupair? Se eu puder ajudar é só falar, Beijos

    ResponderExcluir
  8. Se vc consegue fazer exercícios ao ar livre, q ótimo! É bom pra economizar mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas