Ainda 24

Eu já deveria saber que esses dias seriam estranhos, não sei como nunca percebo, mesmo depois de 24 anos, quase um quarto de século, minha mente abobalhada ainda brinca comigo. 

Estou nostálgica esses dias. Primeiro achei que o motivo era o filme com a vida de Renato Russo e as sensações que ele me causou, depois achei que eram problemas antigos e talvez sejam. Porém, hoje eu lembrei que já é junho e mais um ano vai se passar.

O que esse ano vai trazer de diferente? O que a vida vai aprontar pra mim? Estou louca para descobrir. Isso às vezes é meia verdade.

Um lado meu também quer ficar, um lado meu tem tanto medo. As pessoas se inverteram, a corajosa agora tem medo e antipática precisa tomar as rédeas da vida e dar um jeito nas coisas. 

Tudo vai ficar bem. Essas sensações não duram mais que alguns dias. Eu vou ficar aqui quietinha, aproveitando o silêncio desses dias na minha casa, na minha casa.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Oie Janaina,
    Em frente a vida sem medo de ser feliz!
    Abra Seu Coração e voe Como as borboletas...
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas