Contra o tempo



E eu continuo lutando contra o tempo, cada vez mais. Uma hora eu tenho vontade de ver o tempo voando, na outra acho que não vai dar tempo de fazer nada. Nessa bagunça da minha vida, nem tenho tempo de vir aqui contar as novidades.

Já tenho um post quase engatilhando pra contar como será a nova cidade que vou morar (no outro hemisfério da terra), tenho posts quase prontos com dicas sobre produtos, mas não consigo terminar esses benditos.

No momento estou tentando comprar as últimas coisas para viagem, tentando colocar tudo que dá dentro de uma mala, estou arrumando os documentos e andando por diversos órgãos públicos e privados para não deixar pendências ou deixar o mínimo delas.

Daí ainda tenho que achar tempo para encontrar todos os amigos, ir pra rua manifestar, aproveitar meus cachorros, ver minha família e curtir muito o forró enquanto dá. Esqueci de dizer que ganhei dois kilos do mês passado pra cá (a ansiedade me matando). 

Não tá sendo fácil! Porém imagino que em breve sentirei falta dessa fase.

No mais, estamos assim. Como anda a vida de vocês?

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Querida, sei exatamente como é essa linha tênue que é o tempo. Entro de férias agora e acho que vou passar a me ocupar de mim.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas