Do lado esquerdo do peito



Há exatamente um ano eu estava muito chateada com tudo o que estava acontecendo na minha vida. A pior fase já tinha passado, mas eu ainda estava reunindo os pedaços, juntando as forças para seguir. 

Há exatamente um ano eu passei o São João em casa. Os festejos juninos de todos os anos foram deixados de lado, eu estava de plantão e não ia passar a noite toda me desgastando no forró quando precisava levantar cedo no dia seguinte.

Há exatamente um ano eu cheguei apressada na casa de um amigo para ver o nosso UFC sagrado. Pude falar mal do povo, torcer, rir um bocado. Na verdade nem sei o que eu teria feito naquela noite se estivesse sozinha.

Minhas noite de plantão eram sempre intermináveis, terríveis, cheias de sonhos ruins e preocupações. As noites de plantão eram sempre seguidas de olheiras e mau humor no dia seguinte. Aquele foi  o meu último plantão e o mais divertido.

Sinto que essas lembranças vão me acompanhar durante todo o meu novo ano que se inicia em breve e me sinto abençoada por tê-las comigo. É bom ter certeza de que em algum lugar do mundo existem alguns amigos que torcem sempre por você.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Não existe nada melhor do que encontrarmos o nosso refúgio ao lado dos amigos!
    Boa sorte pra vc, flor!

    ResponderExcluir
  2. Me parece triste com o emprego e plantões...espero que possa resolver isso, pois não podemos passar a vida em tristeza.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas