O prazer de não saber - parte 1


Então eu descobri que não sei bem o que eu quero.

Eu nem sei bem porque ainda escrevo isso, já que isso não é novidade pra ninguém, nem mesmo pra mim.

Passei dias maravilhosos nessa última semana, viajei, perdi minha mala, achei minha mala, enfrentei um dia de CASV, outro de consulado, tirei meu visto (\o/), conheci pessoas, conheci lugares, conheci possibilidades e novas formas de se locomover, vi manifestações, ouvi piadas, fui zoada, senti saudades antes da hora, perdi meu voo, gastei dinheiro que eu não tinha, tentei aproveitar, apaguei velinhas, assisti besteira e voltei satisfeita.

Ganhei abraços e beijos embalados por chorinhos com misto de felicidade e tristeza, comemorei, vi um novo episódio, beijei e abracei, descansei e agora estou aqui escrevendo.

A vida às vezes parece que passa tão rápido, uma única dimensão não parece mesmo ser sufiente. Mas vamos seguindo e vendo no que vai dar.

Já estou esperando os posts dos próximos dias :)

Comentários

  1. Muito feliz por vc...A vida realmente nao merece ser comida de garfo e faca, devemos se labuzar sao esses os conselhos da minha terapeuta. bjimm e que mais coisas boas venham até vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas