Tempo de passar


Sabe, meus ídolos mudaram com o tempo. O que eu achava bonito mudou com o tempo. O que eu sentia mudou com o tempo. O que eu queria mudou com o tempo.

Acredite que eu percebo e esqueço disso todos os dias. 

O tempo é mesmo implacável. As mudanças chegam para todo mundo. O que era legal agora ficou sem graça. O que era mortal agora já nem causa encomodo nenhum. 

O tempo forma uma fortaleza ao nosso redor, nos castiga e nos faz calejar. O tempo é sempre implacável e cruel. Só existe duas formas de lidar com ele, reclamar e chorar ou se juntar e achar a força na dor que ele causa.

E a força vem de onde menos se espera. A força vem de dentro de nós. 

Acredite e vá em frente.

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Com o tempo, experiência de vida, maturidade as coisas mudam e nós também mudamos!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. E quantos segredos que você guardava e hoje são bobos, ninguém quer saber?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Texto verdadeiro! Muito bom, flor!
    Chêros :**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas