Passagem dos dias




Quando me falavam que os primeiros meses eram difíceis, eu acreditei.

Quando me diziam que eu sentiria falta das pessoas, das minhas roupas, da minha casa, e também acreditei.
Quando me falaram que um ano fora de casa passa muito rápido, eu acreditei.

Às vezes eu sinto que acreditei demais no que me diziam.

Os meus dias não estão fáceis, mas estão melhores do que imaginei, eu sinto falta das pessoas, principalmente dos meus pais, mas não tanto quanto eu imaginei. Eu sinto falta das minhas coisas, mas posso ter novas coisas aqui, eu sinto falta da minha casa, mas eu tenho uma boa casa aqui.

E o tempo... esse não passa.

Um ano hoje parece uma eternidade. Porém eu sei que daqui a mais alguns meses eu vou sentir que não tenho mais tempo pra nada. É a vida que segue seu rumo.

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas