Homesick



Então do nada a Homesick chegou e me deixou bem pra baixo e insegura nos últimos dias.

Acho que tudo começou no último sábado, noite de UFC e eu trabalhando até tarde (nada de anormal pra mim trabalhar no sábado até tarde, mas aquele sábado foi terrivelmente pior). Eu queria ver aquela luta com meus amigos, queria estar em casa (na casa de algumas pessoas em que eu realmente me sinto em casa), queria sair sem ter hora pra voltar...

O domingo chuvoso veio pra completar a porcaria de situação, nem as compras me salvaram nesse dia, dormi o dia todo.

Sonhos ruins me acompanharam a semana toda, sonhei diversas vezes que estava em casa e cada vez que eu falava com minha família no skipe os sonhos ficavam mais fortes.

Na segunda-feira me autodiagnostiquei com Homesick. Conversei com algumas garotas, não muitas, e ficou por isso mesmo.

Não sei como lidar com essa situação, não me sinto bem nem em pensar em chorar nessa casa que não é a minha. Não é fácil conviver com problemas em um espaço que não é seu.

Então, tentei mudar o foco dos pensamentos e focar na minha vida agora, fui andar e correr. Fiz a minha prova da Drive’s License e passei de primeira (sim, estou orgulha de mim). Espero que a situação melhore um pouco nos próximos dias.


No mais a Homesick me acompanha e eu apresso o passo pra fugir dela, ainda sem saber como lidar com tudo isso.

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas