Confusões sentimentais

Hoje depois de muitos dias sem passar por isso, eu senti uma enorme vontade de chorar, um nó na garganta apertando. Acho que vou ficar adoentada nos próximos dias, estou com uma viagem batendo na porta e não me sinto animada.

Eu sei que estou escrevendo um emaranhado de coisas confusas, mas é assim mesmo que me sinto no momento. Tantas sensações juntas. 

Não sei se tenho um motivo para estar assim nesse exato momento, as coisas não me parecem muito claras, os dias estão frios, uma amiga está voltando pro Brasil e outra pensando em voltar, ainda estranho as relações pessoais nesse país, acho que estou na TPM.

Pode ser qualquer uma dessas coisas e não tem jeito, o caminho é esperar passar. Lembrei de um presente que ganhei no Brasil, com a promessa de que se eu sentisse saudade ou se me sentisse triste, o simples fato de usá-lo iria fazer tudo melhor. Pois bem, usarei ele hoje.

Muitas coisas boas aconteceram e eu prometo que próxima semana vou vir aqui atualizar o blog, até com uns posts que estão prontos. E também com outros que farei, momentos, mudanças e sentimentos melhores que quero compartilhar.

Que o fim de semana seja agradável para todos nós.

Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas