Falando sobre decoração

Depois que cheguei aqui nos Estados Unidos ando descobrindo umas coisas estranhas sobre mim. Na verdade acho que venho mudando ou sei lá o que. O fato é que aqui eu descobri que gosto de decoração, nunca pensei que fosse tão divertido mudar a cara de ambientes.

Não, não. Isso provavelmente nunca vai ser profissão, mas ultimamente ando gastando preciosos minutos do meu dia lendo blogs e buscando pequenas inspirações para o meu dia a dia nos instagrans e piterests da vida. Além de, é claro, sempre dar uma passada nas trift stores mais próximas :D

Bom, me aventurando nesse mundo resolvi que iria mudar as coisas no meu quarto e do meu banheiro. Nada de muito grande, afinal estou só começando [e também não tenho grana para grandes mudanças].

O caso é que quando cheguei aqui tudo era muito básico e sem cor. Meu quarto é muito confortável, mas ele não tinha cara de absolutamente nada.

Quarto


Antes: Cara de nada


O que fiz foi acrescentar cores que eu gosto em diversas tonalidades. Amo roxo e azul, logo tratei de escolher um abajur nesse tom, que ia ser a peça chave do quarto, o abajur tem uma pegada étnica que eu adoro e que combina com a mandala que já estava aqui.

Abajur e nova roupa de cama deram ao quarto as cores que eu queria

O lençol da cama passou de vermelho pra azul com listras brancas. Escolhi algumas velas em diferentes tons de rosa e branco e alguns porta retratos pretos e roxos de diversos tipos para completar a produção.


O grande charme do quarto, minha parede fotográfica


Porém acho que o grande charme do quarto ficou por conta das dezenas de fotos coladas ao redor do espelho do meu closet. Isso era uma coisa que eu já queria ter feito no Brasil, mas não achava espaço no meu quarto, aqui ficou fantástico! E como eu não queria me desfazer da placa de boas vindas que recebi quando cheguei, usei outro pedaço de parede pra coloca-la juntamente com mais fotos.

Mesinha de canto com o candelabro em forma de abajur que achei em uma trift store

A decoração por enquanto é essa, lógico que acrescentarei mais e mais coisas com o passar do tempo, as mudanças por aqui estão só começando.

Banheiro


Antes


No banheiro as mudanças foram menores, Já que a maioria do meu money foi gasto nos itens para o quarto. O que quis fazer no banheiro foi dar uma cor para ele, que já tinha um fundo meio verde.


Depois


Ajudei a completar o tom de verde comprando um kit para escova de dentre e sabonete para pia, um prato para organizar os cremes que tento usar diariamente e um aromatizador de ambiente com uma florzinha branca na ponta. Achei que ficou bem clean e aconchegante.

E então? O que vocês acharam?

Janaina de Oliveira



Comentários

  1. Quanta diferença quando compramos os acessórios certos para mudança de um ambiente!!
    Parabéns.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas