Diário de Viagem – Ocean City, MD

Essa viagem foi curtinha, só um fim de semana, saímos no sábado de manhã e voltamos no domingo a tarde, mas ela teve um gostinho muito especial para mim, pois foi um reencontro com a praia.
Eu amo praia!

Haa como eu senti saudade daquela areia roçando na pele e daquela brisa marinha cheia de sal grudar nos meus cabelos, uma das coisas que ouvi aqui e aprendi sobre mim, eu sou uma beach girl, totalmente.
Todo o prazer de uma beachtown

Chegamos em Ocean City a tarde e ainda pude aproveitar o final de tarde na praia, estava um pouco triste no últimos dias, com saudade de casa e cansada. Foi só colocar meus olhos naquele mar que as lagrimas desceram sem piedade. Aquele lugar realmente me fez lembrar de casa.

À noite fui com minhas hosts em uma balada local chama "Seacrets" e nunca pensei que seria tão possível me divertir tanto com elas, rimos das pessoas dançando, arriscamos a salsa e fui na cara dura me apresentar para um cantor Jamaicano lindo e super badalado.
Tava frio, mas eu nadei 

No dia seguinte levantei com a temperatura lá fora beirando a 15° Celsius e decidir que ia nadar, afinal ir na praia e não entrar na água é brincadeira né? Lá fui eu congelar no mar. Renovador, muito bom ter decidido fazer isso, deixei lá tudo de ruim que precisava e pedir ao mar novas energias pra continuar a caminhada.
A felicidade numa foto

Voltamos pouco depois do meio dia e paramos para comer caranguejo, nem acreditei quando vi aquelas perninhas cozidas prontas para serem comidas, hahaha. Não era o mesmo caranguejo da minha terra, esses eram bem magrinhos para falar a verdade, mas eu adorei do mesmo jeito.

No fim, Ocean City só me deixou com gosto de quero mais, pretendo com certeza voltar lá no próximo verão. Não é longe daqui e os hotéis são bem baratos, lugar perfeito para uma trip de fim de semana.

Janaina de Oliveira

     

Comentários

  1. Muitas vezes, precisamos de uns momentos desses de lazer, para recarregar as energias!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas