E mais uma vez, sobre o Amor



“A maior energia de união é o amor”

Bem, comecei o texto de hoje com uma frase que li hoje. A frase foi retirada do livro “Só o amor é real”, do escritor Brian Weiss. Esse livro foi presente de um querido amigo e tem me ajudado bastante nesses dias conturbados e duvidosos.

O engraçado é que  essa é a primeira vez na minha vida que leio/ouço essa frase, mas o conhecimento embutido nela me foi apresentado há algum tempo atrás e se mantém vivo até hoje.

Tantos quilômetros me distanciam hoje das pessoas que eu amo e em nenhum momento meu amor por elas sumiu ou ficou menor, em nenhum momento o meu amor deixou de ser forte.

Parece que os últimos tempos têm me trazidos lições sobre a força do amor, sobre como o amor se espalha pelo tempo e dimensões, sobre como o destino de cada um é traçado com linhas fortes. Eu tenho cada vez mais acreditado que Deus tem um plano de vida e missão para cada um de nós aqui nessa existência.

Se eu ainda tenho medo? Sim, todos os dias. Mas eu também o enfrento a cada manhã quando meus olhos se abrem e tento trabalhar minha mente para ser mais forte a cada instante eu passa.

As minhas roupas continuam pesando nos meus ombros e me protegendo de dias frios e cinzas, mas o amor há de permanecer intacto no calor do meu peito.


Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas