Mudanças



Eu não sei por que ainda tenho esse sentimento de medo dentro de mim e o que é pior, ainda deixo que ele me controle. Eu bem sei que a gente sempre deve seguir a nossa intuição, se você quer o bem e procura melhorar então o seu caminho não deveria ser desviado, a sua aura é boa e o destino vai trabalhar junto com você.

A mudança de planos está bem presente da minha vida e por um tempo esperei que isso não passasse de uma fase, mas sabe aquela frase que diz que o que você não quer ver e aprender a vida esfrega na sua cara? Pois bem, a minha está nesse exato momento esfregando na minha fuça, vaaai filha, vai sem medo.

Prepara a tua vida e parte pra mudança, nenhuma cruz é dada pra alguém que não pode segurá-la. Se a oportunidade veio pra você, não deixe ela passar.

Hoje recebi um texto que falava sobre se importar com o que os outros pensam, pois bem, vivo a minha vida toda nesse dilema, o que o outros vão pensam se fizer isso ou aquilo? Realmente queria chutar o pau da barraca, mas ainda não consegui.

Porém aos poucos a vida vai seguindo seu rumo e as coisas vão se ajeitando.

No mais é trabalhar para os próximos planos que estão vindo, me desejem boa sorte, porque a mudança mais uma vez vai ser grande!

Janaina de Oliveira

Comentários

  1. Você é uma pessoa muito especial, sincera e busca seus objetivos por esforço próprio. É uma batalhadora, conquista o seu espaço fruto do seu trabalho, dos seus estudos, de suas experiências de vida. Você merece ser muito feliz! Há um ditado que diz"Quem trabalha Deus ajuda". Por isso, eu te desejo BOA SORTE de todo coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas