Diário de viagem – Nashville, TN

Preciso escrever aqui?
Nashville é uma cidade incrível, não tem como não ficar de boca aberta e cara de bobo quando você chega lá. É uma das cidades musicais dos Estados Unidos e você respira música em todos os lugares.

Cerveja produzida no Tenesse
Já no dia que chegamos tratamos de aproveitar a downtown da cidade e tivemos uma maravilhosa noite regada a country music e cerveja bem gelada. As ruas estavam lotadas de jovens circulando nas ruas. É incrível a variedade de bares e restaurantes abertos durante toda a noite e a facilidade com que você pode simplesmente pular de um pro outro.

Brodway, Nashville
A cada esquina um Elvis Presley fazia pose pra foto com turistas. A cidade é conhecida por ser berço de muitos artistas famosos e tem sido nova opção de moradia para diversos novos artistas. A região também é conhecida como a terra do Jack Daniels.

A vontade de voltar permanece
No dia seguinte andamos pela cidade em buscas de lembrancinhas. Gostaríamos de ter visitado o museu do Jonny Cash e a refinaria do Jack Daniels, mas de última hora tivemos que mudar os planos e voltar pra casa mais cedo e o que era pra ser uma viagem curta, se tornou curtíssima. Porém ficaram os bons momentos e as fotos de uma viagem louca de ultima hora.


Quem sabe ainda não rola uma volta até lá, eu iria adorar!

Janaina de Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui =)

Postagens mais visitadas