Valentine Song

Eu não sei vocês, mas eu passei meu Valentine's Day muito distante do meu date, que hoje não é mais date é namorado :) Pois bem, eis que estou planejando um outro Valentine's Day pra gente, numa data diferente e só nossa (uhh que brega).

Bom, não sei ainda o que vou fazer no dia, mas já sei qual a música que vai ser trilha sonora. Antes de mostrar pra ele, vim aqui dividir com vocês, porque eu sou o tipo de pessoa que não aguenta guardar nada pra si próprio.

A música é Valentine Song (que original!!), composição da cantora Lotte Mullan, que mais me parece uma doida varrida escrevendo um diário na internet para xingar o mundo das gravadoras americanas (gosto dessa menina). A música é bem fofa e tem uma leve pegadinha country no fundo, que definitivamente ganhou meu coração. 

No mais, a música me fez refletir bastante sobre o valor que damos as “coisas” X valor que damos aos sentimentos. Fica para vocês a proposta do debate interno.




Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas