Voltando

Só uma fotinha pra mostrar minha nova hometown :)

Gente que é isso!? Depois de séculos sem vir aqui atualizar, tomei vergonha na cara e vim dar uma passadinha. A passadinha vai ser rápida, contar as últimas já que MUITA coisa aconteceu nos últimos tempos e a big mudança que eu falava e esperava, mas achava que não teria coragem de fazer acontecer, aconteceu!

Ás vezes as gente não se reconhece nas coisas corajosas que faz né? Que bom que a vida é assim. Ultimamente ando orgulhosa da minha coragem. O que mudou? Tudo. Mudei de trabalho, de vida, de cidade. Estou morando em Seattle, sim na outra costa dos Estados Unidos, mais longe ainda de casa, 4 horas de diferença de fuso horário.

A vida aqui é outra, mais responsabilidades, mais trabalho, mais felicidade e mais amor. Só espero agora ter mais força para tocar alguns projetos pessoais. Continuo sem tempo e sem vontade de praticar exercícios, tendo muito sono. Mas a primavera já chegou e mais um mês e pouquinho o calor deve estar de volta e eu espero que com ele minha disposição para correr e voltar pras artes marciais.

No mais, espero vir aqui dividir algumas inspirações com vocês. Meus dias têm sido mais coloridos, Seattle é uma cidade linda, pretendo falar mais dela pra vocês. Também comprarei uma câmera em breve, nas próximas semanas, e sem dúvida dividirei as cores da minha nova vida com vocês.


Janaina de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas